Drinking n'
Painting

Be our guest

Um projeto inovador na cidade inspirado num trend popular em várias cidades europeias que mistura o prazer da degustação de vinho com a liberdade da pintura

Horário

21 de Janeiro
Sábado . 17h às 20h30

Local

Moagem A Portuguesa
(COMPLEXO CULTURAL DA LEVADA)

Preço

15€
por pessoa

Público

Maiores de
18 anos

O QUE VOU FAZER?

Experimentar a pintura com a ajuda do nosso artista local, Bruno Marques, que te guiará através da arte de criar uma pintura em aguarela.

E A MELHOR PARTE?

Com a companhia de um bom vinho... Traz os teus amigos, família, ou alguém especial e vem passar uma bela tarde connosco.

objetivos

A Marquesa de Ciranda traz-te uma atividade com vários objetivos, dos quais se destacam contacto com as artes visuais, neste caso concreto, a pintura. Contudo, e ao contrário de outras modalidades como aulas privadas/de grupo, vídeos online, entre outros, fá-lo de uma maneira muito descontraída, informal, ao ritmo de cada um e juntamente com outras pessoas.

Acreditamos que desta maneira, a aprendizagem ou o simples contacto com a arte seja capaz de desenvolver competências sociais e potenciar o indivíduo no seu desenvolvimento pleno. Para além disso, promove-se o espírito de comunidade dado que não deixa de ser uma atividade de grupo, com uma aprendizagem partilhada, heterogénea onde é encorajado o trabalho de equipa e a partilha de conhecimento.

atividade

A atividade será moderada pelo nosso artista Bruno Marques que guiará os participantes na aprendizagem da pintura em aguarelas. O workshop terá como base vários elementos naturais e paisagens que o artista selecionou, dos quais os participantes retirarão inspiração para construírem a sua obra. Tudo isto na companhia de um bom vinho e dentro de um ambiente intimista e próximo entre os participantes, colocando toda a gente à vontade para se dar largas à sua criatividade.

o vinho

O vinho é algo tipicamente português e reconfortante. Desta feita decidimos fazer uma parceria com a histórica adega tomarense “Casal das Freiras” onde vamos poder degustar os seus vinhos. E que melhor amigo para nos dar asas à imaginação do que o vinho?

formador

Bruno Marques, nascido em 2002 é um artista plástico de Torres Novas atualmente estudante em Viseu. Trabalha nas áreas da pintura e da fotografia debruçando-se principalmente na expressividade cromática, na representação sensorial e emotiva e na crítica social.

Junta-te a nós, à arte e ao vinho. Inscreve-te já!