Storytelling Storytelling Storytelling Storytelling Storytelling Storytelling Storytelling Storytelling

15 de Abril . Tomar . 21h30 . 15 de Abril . Tomar . 21h30 . 15 de Abril . Tomar . 21h30 . 15 de Abril . Tomar . 21h30 . 15 de Abril . Tomar . 21h30 . 15 de Abril . Tomar . 21h30 . 15 de Abril . Tomar . 21h30 . 15 de Abril . Tomar . 21h30 . 15 de Abril . Tomar . 21h30 . 15 de Abril . Tomar . 21h30 . 15 de Abril . Tomar . 21h30 . 15 de Abril . Tomar . 21h30 . 15 de Abril . Tomar . 21h30 . 15 de Abril . Tomar . 21h30 .

BE OUR GUEST

Tens uma história para contar?
Queres ouvir histórias únicas e reais?
Junta-te a nós na próxima sessão de Storytelling em Tomar!

Horário

15 de abril
Sábado . 21h30

Local

hanne café
Rua Serpa Pinto 57, Tomar

nº de participantes

lotação máxima
dependente do espaço

oradores

10 oradores, no máximo
(necessária inscrição)

Preço

entrada
livre

Na ótica de diversificar aquilo que é a Marquesa e as várias vertentes em que esta tenta trazer vida e cultura à cidade, apresentamos a atividade de Storytelling. Esta atividade surge inspirada numa rúbrica que acontece na atual Fábrica de Braço de Prata, espaço cultural lisboeta, e que propõe a participação do público para "contar histórias" sobre variados temas.

Em que consiste este evento?

O conceito é simples: há um tema e as pessoas inscrevem-se para contarem uma breve história pessoal sobre esse tema, num ambiente acolhedor e inclusivo, onde toda a gente possa estar à vontade e confortável.

E o tema da história?

O tema desta edição é “Peripécias de Viagem”.


Tens uma história incrível de quando estavas a viajar e achaste que já não ias conseguir voltar a Portugal? Acabaste a jantar em casa de desconhecidos ou perdeste um amigo a meio de uma noite de copos numa ilha grega? Este é o momento de contares a tua melhor história de viagem. Queremos ouvir as tuas melhores peripécias em viagem. Inscreve-te já!

Porquê Storytelling?

O objetivo desta atividade é a construção de um sentido de comunidade entre os participantes e os tomarenses. Um evento deste tipo incentiva a vulnerabilidade e a abertura de cada participante para partilhar histórias pessoais e reais com o resto da comunidade.

 

Numa sociedade cada vez mais individualista e racional, numa altura em que as taxas de solidão na população aumentam de ano para ano, achamos que este tipo de atividade promove o contacto com as emoções em cada indivíduo como também constrói um sentido de comunidade ao redor destas mesmas.

Preciso de me inscrever?

A inscrição é necessária apenas para quem quer participar para contar a sua história. Para todos os que queiram sentar-se no Hanne Café para conviver e ouvir, não é necessário inscrição, sendo que a entrada é livre e está sujeita à capacidade do espaço. 

Conta-nos como foi!

Não poderia faltar a oportunidade de petiscar um pouco, certo? Vais ter a oportunidade de comer snacks vegetarianos deliciosos, mas se não fores fã de comida vegetariana, não te preocupes.

A Marquesa de Ciranda pensou em tudo e assegura a variedade de snacks. Poderás, ainda, desfrutar de saborosos cocktails ou, claro, uma cerveja bem fresquinha!

Com plena consciência do efeito que o desperdício tem no crescimento da poluição, a Associação Cultural Marquesa de Ciranda tomou a decisão de usar, sempre que possível, materiais reutilizados na decoração do evento.

O Rabirruivo promete criar o ambiente ideal, para descontraíres e apreciares o espetáculo na companhia dos teus amigos.

 O Rabirruivo será uma plataforma para artistas ligados não só à música, mas também a todo o tipo de artes.

Vai ser um evento dinâmico e cheio de vida onde a prioridade é o contacto com a Arte nas suas várias formas e por isso contamos com artistas ligados à dança, fotografia, comédia, música, teatro, magia, entre outros.

Sobre

Último evento

A Marquesa